Entenda a estratégia do Rio Bravo ESG IS FIC FI INFRA RF CP

RENDA

RENDA

Entenda a estratégia do Rio Bravo ESG IS FIC FI INFRA RF CP

1º Pilar estratégico

Apenas empresas sustentáveis

Papéis de empresas ESG, com notáveis políticas sociais, de governança e meio ambiente.

Varejo

Volume de vendas é o principal objetivo do Varejo Padrão, por isso distribui seus produtos e serviços em localizações de alto fluxo. Destacam-se no fundo os atacarejos, lojas de moda e artigos esportivos.

Varejo Triple A

Encantamento do cliente é o principal objetivo do Varejo Triple A. São imóveis premium situados nas principais avenidas de grandes centros. Destacam-se as flagships, lojas conceito e bancos para clientes exclusivos.

TIPOLOGIA (PATRIMÔNIO %)

2º Pilar estratégico

Carteira diversificada

Grande quantidade de papéis em diferentes setores de infraestrutura.

HISTORIO DE ALIENAÇÕES

3º Pilar estratégico

Qualidade de crédito

Todos os ativos com ratings de crédito independentes, com alto grau de confiança.

TIPOLOGIA (PATRIMONIO %)

PRINCIPAIS SETORES DE ATUAÇÃO

Renner

Contrato de longo prazo com vencimento em 2034. Localização premium em São Paulo.

GPA e Assaí

Contratos atípicos com vencimento entre 2029 e 2035.

Caixa

Renovação por 10 anos de todos os contratos em 2022, demonstrando a importância dos ativos para o banco.

Portobello

Contrato atípico com vencimento em 2043 Localizado em uma das principais vias de comércio de luxo do país.

Centauro

Primeira loja de rua da marca focada em experiência do usuário. Contrato de locação de longo prazo com vencimento em 2039. Loja flagship da marca.

Santander

17 contratos renovados entre dez/22 e jul/23 por 10 anos. 30 meses de permanência mínima garantida.

Pernambucanas

Contratos atípicos com vencimento entre out/2031 e out/2037. Empresa centenária com ampla penetração nacional.